Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Anderson Carvalho está desaparecido de cidade sul-mineira; família pede ajuda

 

 

 

 

Uma família em Lavras vive momentos de apreensão e dúvidas: o que aconteceu com Anderson Carvalho, de 34 anos? Ele desapareceu quando foi a uma mercearia próximo de sua casa,  que fica na Vila Newton Teixeira no dia 26/09 e até hoje não foi encontrado.

Anderson usava uma bermuda azul clara, camiseta vermelha, boné e chinelo. Segundo seus familiares, Anderson não estava portando documentos e tinha no bolso apenas R$ 3. Ele não tem problemas de saúde e nunca teve envolvimento com drogas e com a justiça, nunca se envolveu em brigas e não tem inimigos Anderson é casado, trabalhador e tem duas filhas. Seus familiares disseram que ele não tinha nenhuma razão aparente para desaparecer.

A família está desesperada e registrou um boletim de ocorrência na polícia. Se alguém tiver alguma pista do desaparecimento de Anderson Carvalho, a família pede que entre em contato com a Polícia Civil ou Militar.

O desaparecimento de uma pessoa deixa a família numa angústia indescritível, para muitos é um “luto inacabado”. Recentemente os lavrenses testemunharam pelo menos dois desaparecimentos misteriosos e até hoje sem solução, um de José Geraldo Barnabé, o “Zé Farol”, como é conhecido, e o outro, Manoel Ambrósio dos Santos, que desapareceu em 2018 em Ribeirão Vermelho.

“Zé Farol” está desaparecido de sua residência desde o dia 24 de julho de 2014, há sete anos. José Geraldo Barnabé, tinha, na época em que desapareceu, 43 anos, ele residia na rua João Matiolli e é filho do jardineiro do Instituto Gammon Geraldo Barnabé e Odete dos Santos. No dia de seu desaparecimento, Zé Farol trajava calça jeans, blusa de moletom vermelha e sapatos pretos.

O outro caso também misterioso foi o do senhor Manoel Ambrósio dos Santos, em Ribeirão Vermelho, ele desapareceu no dia 18 de março de 2018, na época, ele tinha 87 anos.

As famílias das pessoas desaparecidas apelam para todo tipo de ajuda, pedem que todos compartilhem as fotografias para que alguém, em algum lugar, possa dar alguma notícia que coloque um fim ao sofrimento.

Qualquer informação sobre qualquer um dos desaparecidos, deve ser informada à polícia, no telefone 190.

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Lavras – Tv Minas em 04/10/2021 às 15h03

 

 

Deixe seu comentário: