Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é um dos mortos em confronto em São José dos Pinhais, diz Polícia Civil - Rádio Rede FM


No comando: Madrugada de Louvores

Das 00:00 às 04:55

No comando: Hora Neja

Das 04:20 às 08:00

No comando: Programa Manhã Sertanejo

Das 05:00 às 08:00

No comando: Rede News

Das 08:00 às 11:00

No comando: Programação Musical

Das 10:00 às 11:00

No comando: Disse Jesus

Das 11:00 às 12:00

No comando: Cai No Laço

Das 12:00 às 16:00

No comando: Cai no Laço

Das 12:00 às 16:00

No comando: Hora Hits

Das 16:00 às 20:00

No comando: Sertanejo Bom Demais!

Das 17:00 às 19:00

No comando: Songs By night

Das 19:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Songs By night

Das 22:00 às 23:00

No comando: Disse Jesus

Das 23:00 às 00:00

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é um dos mortos em confronto em São José dos Pinhais, diz Polícia Civil

Sequestro ocorreu em 1998, e Ozélio de Oliveira tinha fugido de penitenciária em 2018. No sábado, ele e mais 4 suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário foram mortos pela PM durante confronto.

 

 

 

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é um dos cinco mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada de sábado (9).

Wellington Camargo foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999 (Relembre o caso ao final da reportagem).

Os cinco mortos na madrugada de sábado eram suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário e foram localizados em dois carros após um trabalho de inteligência da polícia. Houve perseguição e confronto.

Os nomes dos demais mortos não foram divulgados. A informação sobre Ozélio foi confirmada ao G1 pelo delegado Fábio Machado.

G1 tenta localizar a defesa da família de Ozélio.

De acordo com a PM, na ação que terminou com os suspeitos mortos no sábado, nenhum policial foi ferido durante o confronto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosas”, disse o tenente Cruz, da Polícia Militar, logo após o confronto.

 

 

 

 

Fonte: G1 PR – 

 

 

 

Deixe seu comentário: