Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Disputa de racha entre primos termina em morte em Itajubá

Em um dos carros havia cinco ocupantes: um homem de 29 anos, que veio a falecer no local, duas mulheres de 21, uma mulher de 24 e uma de 35.

 

 

 

 

A combinação de direção e álcool continua fazendo vítimas. Desta vez um jovem de 29 anos, colidiu um veículo Fiat Pálio contra um poste de iluminação pública na Av. Poços de Caldas, em Itajubá.

Segundo o registro da Polícia Militar, por volta das 5h50 desta terça-feira (2), feriado de Finados, a corporação foi acionada para uma ocorrência de acidente de veículo no Distrito Industrial da cidade, no trevo da Mahle.

No local constatou que o automóvel havia colidido com um poste de iluminação. Com o impacto, o motorista, de 29 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. No veículo estavam mais quatro mulheres, duas de 21 anos, uma de 24 e uma de 35, uma delas informou que o grupo havia saído de uma festa no bairro Jardim das Colinas. As passageiras foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Escola de Itajubá.

 

Suposto racha entre primos termina com morte de motorista em Itajubá, MG
Primos disputavam um racha em Itajubá, após saírem de uma festa.

 

Informações de testemunhas dão conta de que o motorista participava de um racha com um primo. O veículo em alta velocidade teria sido atingido pelo Astra do primo, fazendo com que a vítima perdesse o controle e seu veículo, que foi projetado para fora da pista, batendo no poste.

O motorista do carro que ocasionou a batida fugiu do local. O parachoque do carro foi encontrado junto com a placa no local do acidente.

A PM localizou o veículo Astra no bairro Boa Vista mas o motorista que teria participado do racha ainda não foi localizado. No veículo acidentado, foram encontrados vestígios de drogas e bebidas alcóolicas.

 

 

 

 

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre – 02/11/2021 às 14h2

 

Deixe seu comentário: