
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pelo menos 12 cidades do Sul de MG cancelaram as festividades de réveillon e do carnaval de 2022 devido à pandemia da Covid-19. Há também municípios que cancelaram, até o momento, eventos para a virada do ano, mas ainda analisam a realização da folia.
Dentre os municípios que cancelaram as duas festas (veja a lista completa abaixo) estão Poços de Caldas e Varginha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/N/s/9nOuA2TeScmhZ0F40Axw/dsc-1729.jpg)
Prefeitura de Poços de Caldas anunciou que não realizará eventos públicos no carnaval de 2022 — Foto: Pedro Freire
Além das cidades que cancelaram as duas festas, há também municípios que, até o momento, se manifestaram apenas quanto ao réveillon.
É o caso de Bandeira do Sul e Campestre. As prefeituras divulgaram um vídeo conjunto nas redes sociais em que informaram sobre a não realização de festas de virada de ano. Os municípios não se manifestaram sobre as festividades de carnaval.
A Prefeitura de Caxambu, por outro lado, manteve a realização de festividades de carnaval em 2022. A administração municipal ainda estuda o formato em que o evento irá ocorrer. A medida é pensada, segundo o Poder Executivo, para que a cidade possa manter o baixo índice de casos de Covid-19.
Fonte: g1 Sul de Minas –