Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lucas Lucco é indiciado sob suspeita de estelionato na venda de Porsches - Rádio Rede FM


No comando: Comando da Madrugada

Das 00:00 às 04:20

No comando: Programação Musical

Das 04:20 às 05:00

No comando: Hora Neja

Das 04:20 às 08:00

No comando: Programa Manhã Sertanejo

Das 05:00 às 08:00

No comando: Ponto de Vista – (Ao Vivo)

Das 08:00 às 10:00

No comando: Rede News

Das 08:00 às 11:00

No comando: Ponto de Vista – (Reprise)

Das 09:00 às 11:00

No comando: Programação Musical

Das 10:00 às 11:00

No comando: Traduzindo O Verbo

Das 11:00 às 12:00

No comando: Cai no Laço

Das 12:00 às 14:00

No comando: Cai No Laço

Das 12:00 às 16:00

No comando: Rede Mix

Das 14:00 às 17:00

No comando: Hora Hits

Das 16:00 às 20:00

No comando: Sertanejo Bom Demais!

Das 17:00 às 19:00

No comando: Songs By night

Das 19:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Songs By night

Das 22:00 às 23:00

No comando: Traduzindo O Verbo

Das 23:00 às 00:00

Lucas Lucco é indiciado sob suspeita de estelionato na venda de Porsches

O que aconteceu

Lucas, o pai e um suposto advogado teriam tentado aplicar golpe em um empresário do ramo automobilístico do estado. O cantor negociou, por meio do profissional, um Porsche em troca de outras duas que ele tinha, mas o empresário não sabia que os carros estavam em financiamento.

Conforme a investigação, empresário só descobriu depois que os veículos negociados estavam inadimplentes, sentindo-se enganado. Segundo o delegado Manoel Borges, em entrevista ao telejornal JA1 (TV Anhanguera/Globo), caso começou a ser investigado há quatro meses após a denúncia do empresário que alegou ter sido prejudicado durante uma negociação.

 

Cantor, o pai e um suposto advogado também foram indiciados por associação criminosa, falsidade documental e ideológica.

Em nota, assessoria de Lucas Lucco diz que cantor e seu pai, na verdade, foram vítimas de um golpe. Comunicado ainda diz que ele foi surpreendido ao ver as informações em canais de notícias e que colaborou com a polícia durante as investigações.

A assessoria jurídica do cantor informa que, desde o início, contribuiu com investigações, apresentando à Autoridade Policial todas as provas no sentido de que Lucas Lucco e seu pai foram vítimas de um golpe arquitetado por Eliel Levistone Silva e Souza, numa permuta de veículos Porsche.

Nota completa

O cantor Lucas Lucco foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com notícias de canais da imprensa de Goiânia/GO, no sentido de que ele e seu pai Paulo Roberto de Oliveira teriam sido indiciados por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa, num inquérito policial da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia/GO.

A assessoria jurídica do cantor informa que, desde o início, contribuiu com investigações, apresentando à Autoridade Policial todas as provas no sentido de que Lucas Lucco e seu pai foram VÍTIMAS de um golpe arquitetado por Eliel Levistone Silva e Souza, numa permuta de veículos Porsche.

A partir do acesso que a assessoria jurídica do cantor teve ao relatório final do inquérito policial, informa-se, desde já, que Lucas Lucco e seu pai jamais participaram dos crimes perpetrados por Eliel Levistone Silva e Souza. Em verdade, Lucas Lucco e Paulo Roberto foram vítimas de Eliel que, apresentando-se como falso advogado, engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios.

Lucas Lucco e seu pai sofreram grande PREJUÍZO financeiro após as manobras criminosas de Eliel, visto que, no momento, não estão na posse/propriedade de veículo algum.

 

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash

Deixe seu comentário: