
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A professora Luana Leal Silva Rocha, de 25 anos, morreu após não resistir às graves queimaduras sofridas em um ataque ocorrido no distrito de Sobradinho, na zona rural de São Tomé das Letras.
Luana teve grande parte do corpo queimada na tarde de sexta-feira (5/12). Segundo informações da Polícia, o caso é investigado como feminicídio, e o principal suspeito é o namorado da vítima, Kauê Magalhães Justino, de 19 anos, que teria ateado fogo nela durante uma discussão.
Inicialmente, Luana foi socorrida e internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião, em Três Corações. Posteriormente, devido à gravidade do quadro, ela foi transferida para a Santa Casa de Poços de Caldas, hospital de referência no atendimento a pacientes com queimaduras. Apesar dos esforços da equipe médica, a professora não resistiu.
O caso segue sob investigação das autoridades policiais.
O Jornal Panorama manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e a todos que sofrem com a perda de Luana Leal Silva Rocha, vítima de mais um caso de violência contra a mulher.
Fonte: Jornal Panorama – Por D. Velásquez – 24/12/2025