Ele estava internado no Hospital de Clínicas, mas não resistiu às complicações da doença provocada pelo novo coronavírus.
O empresário Ricardo Kiko Correa morreu neste sábado (12) vítima de covid-19.
Correa era proprietário da casa de eventos Espaço FizArt! em Itajubá, e dedicou vários anos de sua vida à produção musical.
Ele estava internado no Hospital de Clínicas, mas não resistiu às complicações da doença provocada pelo novo coronavírus.
Apesar de seu falecimento, o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura neste sábado (12) não registrou seu óbito.
A informação foi divulgada por sua esposa, Leandra Faria, nas redes sociais. “A covid levou meu amor. Eu o entrego a Deus e muito obrigada, amor, por ser meu grande companheiro desta vida”, disse.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda de Correa. “No dia de hoje, eu confesso perder um dos melhores amigos que fiz nessa terra. Obrigado pelos ensinamentos, por ter sido um amigo tão especial de falarmos de todo tipo de assunto”, disse o vereador eleito Markinhu Meireles (PSD).
Por meio de nota, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itajubá, que sempre contou com o apoio do empresário em suas festividades, também lamentou a perda de Kiko. “Não temos palavras para externar o sentimento de dor que estamos sentindo, por essa perda tão repentina e trágica”, pronunciou.
Fonte: Diário de Itajubá