
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Faleceu no Hospital de São Lourenço, no Sul de Minas, por morte encefálica, na tarde desta quinta-feira (10/11), a jovem Nágila Flávia, de 29 anos, que foi vítima de agressão por parte de seu ex- companheiro, Diego Reis.
Nágila levou cerca de 23 golpes de faca no último sábado, (05/11), ela foi socorrida logo após ser golpeada, passou por cirurgia e lutava pela vida na UTI da Santa Casa de São Lourenço.
Na mesma ocasião, o agressor também esfaqueou a mãe de Nágila, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local onde o crime foi cometido, no bairro Vila Nova, em São Lourenço.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/r/h/nRD8RoTHmPswGi5KQSdQ/montagem-vitimas-e-suspeito-sao-lourenco.jpg)
Após cometer o crime, o ex- companheiro de Nágila fugiu e foi encontrado morto no dia seguinte, enforcado em uma árvore no sítio de sua família, que fica na zona rural de Conceição das Pedras, a cerca de 70 KM de São Lourenço.
Nágila tem 2 filhos (6 e 8 anos) com o agressor Diego.
De acordo com familiares, o corpo será levado ainda hoje para a cidade de São José dos Campos- SP, onde será velado e sepultado.