Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Agnaldo Timóteo assinou testamento contestado um mês antes de morrer

Um vídeo de Agnaldo Timóteo assinando o seu testamento foi exibido no programa ‘Domingo Espetacular’ no último fim de semana. O cantor faleceu em abril aos 84 anos por complicações da Covid-19.

Nas cenas feitas pelo advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, ele aparece animado e diz que está assinando sua “despreocupação”. “Minha preocupação alucinante é a minha filha desde 2008”, acrescentou.

O testamento de Agnaldo deixou metade da herança para a filha adotiva Keyty Evelyn, que ele criou desde os dois anos de idade. No entanto, a adoção legal ainda está em andamento.

Para Keyty, de 14 anos, ter acesso a herança, é necessário fazer uma adoção póstuma, de acordo com a advogada que cuida do caso, Mara Lucia Vieira Lobo.

Ruth, a irmã do artista, chegou contestar e pensar na anulação do testamento, afirmando que ele estava desorientado. Já para o advogado, tudo está se encaminhando para que a vontade do cantor seja respeitada.

 

Sidnei Lobo Pedroso ainda chegou a afirmar que a própria família de Timóteo não “ia com a cara” de Keyty, que não poderá se desfazer de sua herança material até que tenha 40 anos.

Segundo o “Domingo Espetacular”, o patrimônio de Agnaldo, que inclui um apartamento em São Paulo e um sobrado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, chega a 30 milhões de reais, sem contar as obras artísticas do cantor.

 

 

 

 

Fonte: istoe.com.br – 03/05/21 – 09h06 – Atualizado em 03/05/21 – 09h38

 

 

Deixe seu comentário: