Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anitta anuncia data de lançamento do novo álbum, ‘EQUILIBRIVM’ - Rádio Rede FM


No comando: Madrugada de Louvores

Das 00:00 às 04:55

No comando: Hora Neja

Das 04:20 às 08:00

No comando: Programa Manhã Sertanejo

Das 05:00 às 08:00

No comando: Rede News

Das 08:00 às 11:00

No comando: Programação Musical

Das 10:00 às 11:00

No comando: Disse Jesus

Das 11:00 às 12:00

No comando: Cai No Laço

Das 12:00 às 16:00

No comando: Cai no Laço

Das 12:00 às 16:00

No comando: Hora Hits

Das 16:00 às 20:00

No comando: Sertanejo Bom Demais!

Das 17:00 às 19:00

No comando: Songs By night

Das 19:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Songs By night

Das 22:00 às 23:00

No comando: Disse Jesus

Das 23:00 às 00:00

Anitta anuncia data de lançamento do novo álbum, ‘EQUILIBRIVM’

Disco chega às plataformas digitais no dia 16 de abril

Anitta anunciou nesta segunda-feira (30)  a data oficial de lançamento de seu próximo álbum, “EQUILIBRIVM”. O disco chega às plataformas digitais no dia 16 de abril.

A divulgação foi feita por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual a cantora aparece dando quatro badaladas num sino. A postagem foi ao ar às 6h da manhã, horário que, em algumas tradições religiosas, representa o despertar e o início do dia com orações.

“O aniversário é meu mas o presente é nosso! Vamos começar…”, escreveu a cantora, que completa 33 anos neste dia 30 de março.

‘Pinterest’ é o primeiro single do novo álbum de Anitta

Lançado em 5 de março, “Pinterest” é o primeiro single de “EQUILIBRIVM” e apresenta uma sonoridade que mistura um samba leve, quase uma bossa nova, ao pop. O recente trabalho da cantora ganhou duas versões, uma em português e outra em espanhol.

 

Anitta performou a faixa na plataforma “COLORS”, que reúne diversos nomes da música global para apresentações intimistas, com vídeos disponibilizados no YouTube.

A cantora também apresentará a canção na sua estreia no programa “Saturday Night Live”, da emissora norte-americana NBC. Ela é a atração musical do episódio a ser exibido no dia 11 de abril, apresentado pelo ator Colman Domingo, vencedor do Emmy e conhecido por seus papéis em “Euphoria” e “Fear The Waking Dead”.

 

O que sabemos sobre ‘EQUILIBRIVM’, novo álbum de Anitta?

O novo disco da brasileira terá duas partes: uma em português e outra em inglês e espanhol. “Não pensei nenhuma colaboração com artistas internacionais, vou focar nos brasileiros”, contou a cantora nos bastidores da turnê “Ensaios”, no início de fevereiro.

Ela confirmou três participações especiais no disco, incluindo Luedji LunaRincon Sapiência e a rapper King.

“Vai ter sambinha, uns funks, meio macumbeats. Vai ter reggae e vai ter umas extensões de coisas que já saíram em alguns anteriores. Como se fosse uma ‘parte 2’ de músicas que já saíram”, explicou a cantora.

 

Fonte: Billboard Brasil

Deixe seu comentário: