Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Anitta fala sobre tragédia em baile funk de Paraisópolis: “Alguns anos atrás, poderia ser eu”

Cantora gravou um vídeo no Instagram sobre o violento episódio que aconteceu em favela de São Paulo

 

Anitta gravou um vídeo falando sobre o violento episódio que aconteceu em um baile funk no bairro de Paraisópolis, em São Paulo. Uma ação da Polícia Militar acabou em tragédia com nove pessoas mortas e 12 feridos.

Enquanto parentes de vítimas alegam que a ação da polícia foi uma “emboscada” para as pessoas que estavam no baile, as autoridades explicam que a ação violenta aconteceu pois perseguiam dois criminosos. O episódio ganhou grande atenção em todo o país e a cantora Anitta gravou um vídeo falando sobre a tragédia na favela.

“A única coisa que consigo pensar é que se fosse uns anos atrás poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão uma dessas pessoas (vítimas da ação da polícia)”, comentou a cantora.

Anitta lembrou que fazia apresentações em favelas quando começou a sua carreira. “Uma das coisas que a gente mais fazia, quando eu estava começando a cantar, era cantar em baile de favela, festa de favela. Poderia ter sido um de nós. Sem palavras”.

A cantora também fez críticas à ação da polícia. “O fato de ser uma festa com presença de drogas ilícitas e com presença de criminosos não justifica o fato de você sair entrando e atirando”.

Veja o vídeo de Anitta:

Fonte: Redação do Vagalume

 

Deixe seu comentário: