Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Antes de suposto romance com Wanessa Camargo, Dado Dolabella namorou prima de 1º grau

O ator se relacionou com Nina Dolabella em 2020, os dois planejavam se casar e ter filhos, mas o envolvimento não vingou

 

 

 

 

Você sabia que o último relacionamento de Dado Dolabella, antes de supostamente reatar com Wanessa Camargo, foi com a prima de primeiro grau, Nina Dolabella? Pois é. Os dois namoraram por pouco mais de sete meses, mas o relacionamento acabou não indo adiante.

O ator e a empresária assumiram a relação amorosa em na virada do ano de 2019 para 2020. Nina é filha do irmão do pai de Dado. Eles chegaram a planejar casamento, filhos, mas o romance não vingou.

Em outubro do mesmo ano, foi noticiado que os dois romperam o envolvimento amoroso. O artista chegou até criar um perfil em um aplicativo de namoro pouco depois do término.

À época, ele chegou a ser acusado pela prima de agressão, assim como aconteceu com Luana Piovani, mas negou a informação.

Agora, segundo Nathan Camargo, sobrinho de Zezé Di Camargo, Wanessa e Dado estão juntinhos novamente. Os dois namoraram entre 2000 e 2004 e teriam se reconciliado 20 anos depois da separação.

 

 

 

 

Fonte: R7 – 01/07/2022 – 08H25

Deixe seu comentário: