
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Bruno e Marrone acabam de subir nas plataformas o primeiro volume de “De Volta aos Bares II”, projeto que revisita a atmosfera intimista dos bares, que levou a dupla a ser indicada ao GRAMMY Latino em 2009. Ao todo, são 16 faixas, entre inéditas e regravações.
O destaque deste primeiro volume é “Penteadeira”, música inédita escolhida como faixa-foco do lançamento. A canção chega acompanhada por outras três inéditas: “Escorre Saudade”, “Vontade Indevida” e “Mesa do Fundo”, além de “Evento do Ano”, primeira música apresentada do projeto, em agosto.
“A gente escolheu ‘Penteadeira’ porque ela tem muito da nossa essência. É uma música que conta uma história, tem sentimento e aquela identificação que a gente sempre procurou nas nossas músicas. Desde que gravamos, sentimos que ela tinha algo especial e que poderia conversar muito com o público”, comenta Bruno.
“O que mais chama a atenção nesse projeto é que as músicas têm histórias muito fortes. São situações que podem acontecer com qualquer pessoa. ‘Penteadeira’ vem nessa mesma linha e tem uma letra que a gente acredita que vai fazer muita gente se enxergar na música”, completa Marrone.
O repertório do primeiro volume também recupera músicas que fazem parte da trajetória da dupla e da memória afetiva do público, como “Um Bom Perdedor”, “Facas”, “Bijuteria”, “Meu Disfarce”, “Acorrentado em Você” e “Pela Porta da Frente”. Completam o EP “Vê Se Toma Juízo”, “Faz Mais”, “Choro”, “A Culpa É Sua” e “Essa História Eu Conheço”.
A escolha do conceito não é por acaso. Foi nos bares que Bruno e Marrone começaram a construir a carreira que os levaria a se tornar uma das duplas mais importantes da música sertaneja. O ambiente pequeno, a proximidade com o público e as histórias contadas por meio das músicas fazem parte da identidade dos artistas.
Fonte: portalsucesso.com.br