Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Cardi B diz que vai “desaparecer” para finalizar álbum

Rapper Cardi B ficou desanimada para lançar álbum na pandemia.

 

 

Cardi B tem conseguido emplacar hits sucessivos como “WAP” e “UP“, mas ainda falta um importante passo para sua carreira: lançar seu segundo álbum de estúdio. Em entrevista à XXL magazine ela admitiu que chegou a parar de trabalhar no projeto, desencorajada por conta da pandemia do Covid-19. No entanto, ela promete que agora vai voltar.

“Sinto que, neste momento, é como uma linha do tempo que eu criei. Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Eu tenho que lançar meu álbum este ano.’ Mas, então, eu simplesmente parei de trabalhar no meu álbum do nada porque eu senti que toda a coisa do COVID me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e fazer uma turnê”, explicou.

Cardi B no lançamento de sua coleção em parceria com a Fashion Nova
Foto: Getty Images/Uso Autorizado POPline

 

 

Lançar álbum na pandemia não tem graça

Para Cardi B, a motivação para lançar um álbum durante a pandemia é pouca. “Eu não sinto vontade de fazer a divulgação de um álbum e tudo mais, tipo, não há sentimentos nisso, eu fazendo entrevistas com pessoas através de um computador. Eu quero me encontrar com pessoas. Eu quero ter uma conversa . É uma vibração melhor“, aponta ela.

Eu amo festas de lançamento de álbuns. Eu adoraria uma festa de lançamento do álbum em Nova York. Eu poderia ter um em Atlanta, mas também quero um em casa. E eu quero ver pessoas. Eu não deveria voar com 50 amigos meus apenas para que eles pudessem estar lá em Atlanta e então alguém poderia pegar COVID. Não. Então, é apenas algo que eu parei, mas agora que continuo lançando meus singles, continuo dizendo: ‘Droga. Eu não tenho escolha a não ser lançar meu álbum este ano‘”, continuou.

 

 

Não tem jeito, Cardi B vai ter que finalizar seu álbum

Agora, sim, o foco vai ser na finalização do projeto, mesmo que a pandemia não tenha acabado. “Tenho uma semana para garantir que eu cuide de todos os meus negócios, me certificando de que tudo está bem, vou às reuniões… E então, vou ficar longe por muito tempo para termine meu álbum”, explicou.

Vamos ficar com saudades, mas o motivo é justo.

 

 

 

Fonte: Portal Popline – 07/04/2021, 09:25

Deixe seu comentário: