Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

‘Chorei demais nos últimos dias’, desabafa Xanddy nas redes sociais

O cantor disse que viveu um mix de emoções causado pela internação de Mestre Bimba por covid, e da formatura da filha

 

 

 

Os últimos dias foram um misto de emoções para Xanddy. Em suas redes sociais, o marido de Carla Perez contou que chorou muito recentemente devido à internação por covid do amigo Mestre Bimba e à formatura da filha mais velha, Camilly Victória, de 19 anos, que concluiu a faculdade de Produção Musical nos Estados Unidos.

“Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão, Mestre Bimba, enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta. Também chorei por viver com minha filha, Camilly Victória, mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa”, escreveu ele.

Em seguida, ele admitiu que chorava enquanto escrevia o texto e que está muito grato por todos estes acontecimentos. “Isso tudo em tempos tão difíceis, tão incertos. E por gratidão, choro agora escrevendo esse texto. Obrigado, Senhor, pelos desafios, sobretudo, pelas vitórias. Te amo, Jesus”, completou.

Em agradecimento, Camilly comentou a publicação do artista. “Te amo tanto pai!!!! Obrigada por acreditar em mim”, disse.

 

 

Apesar dos haters, Carla Perez e Xanddy provam que o amor é tudo:

Carla Perez e XanddyCarla Perez e XanddyCarla Perez e Xanddy

Um dos motivos da interferência da equipe foi por conta do namoro anterior da dançarina com o cantor Alexandre Pires. Os dois começaram o relacionamento enquanto ele ainda estava comprometido com a cantora Simony, que expôs publicamente a traição após flagrar trocas de mensagens entre Carla e o vocalista do Só Pra Contrariar

Em outubro do ano passado, o casal completou 19 anos de casamento e renovou os votos durante uma viagem romântica para o Havaí, nos EUA. A cerimônia aconteceu no fim de tarde em uma praia da ilha paradisíaca. Carla e Xanddy dividiram imagens do momento especial no Instagram e a dançarina se declarou para o amado:’Te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus. Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós’

 

 

 

 

Fonte: R7 – 09/06/2021 – 08H32

 

 

Deixe seu comentário: