Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, se emociona ao falar sobre recuperação do pai: ‘Ele quer viver’

Objetivo do evento é arrecadar fundos para as despesas médicas do artista, que segue em recuperação; Mingau levou um tiro na cabeça em Paraty (RJ) no começo de setembro

 

 

 

Isabella Aglio, a Bebel, filha do músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigorbaleado na cabeça no começo de setembro, em Paraty (RJ), se emocionou ao falar sobre o pai durante show beneficente. O objetivo do evento é arrecadar fundos para as despesas médicas do artista, que segue em recuperação. (Assista ao vídeo abaixo)

“Hoje, faz 104 dias do pior dia da minha vida, o dia que mudou completamente as nossas vidas. E ele está aqui, está vivo. Ele está evoluindo a cada dia e mostrando que ele quer viver, que ele é muito forte, que tem muita força”, disse ela.

Até às 23h, a vaquinha online arrecadou R$ 289.292,32. A meta é alcançar os R$ 600 mil.

Mingau permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas, segundo informou a filha, segue evoluindo o quadro. O músico está internado no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

No início do mês, Bebel compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando o pai fazendo o movimento para lhe dar um beijo.

“Obrigada, meu Senhor! Há exatos três meses passei pelo pior dia de toda a minha vida. Hoje recebo o presente mais lindo de todos!”, escreveu. No vídeo, Isabella coloca o rosto próximo ao pai e pede um beijo. Mingau, então, faz o movimento de beijá-la. “Pai, me dá outro beijinho! Eu não acredito! Dá outro! Eu te amo!”, disse, emocionada, antes de “chorar de felicidade”.

 

 

 

Fonte: R7 – 14/12/2023 – 23H20

 

 

Deixe seu comentário: