Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Filha de Zezé di Camargo, fala sobre saúde de seu Francisco Camargo

filha de Zezé di Camargo conta a real situação da saúde de seu avô, Francisco Camargo, que se encontra internado na UTI

Após ser submetido a uma cirurgia de emergência  por problemas no intestino grosso e ser internado na UTI. O estado de saúde do senhor Francisco Camargo, pai dos irmão Zezé di Camargo e Luciano, esta preocupado os fãs a dupla. Vendo essa situação da Filha de Zezé abre o jogo e conta o real estado de saúde.

Depois de Zezé di Camargo, decidir postar em suas redes sociais informações sobre o estado de saúde de seu pai e desespera fãs, agora quem se pronunciou a respeito do mesmo assunto foi sua filha, Camilla Camargo e fala sobre o que seu avô vem enfrentando.

De acordo com o que foi dito por Camilla em seu Instagram, Francisco Camargo luta para viver, entretanto esta sendo muito bem cuidado e aparado pela equipe médica do hospital em que se encontra e agradece o carinho e a preocupação de todos.

“Tem muita gente perguntando do meu avô. É impressionante como ele é forte e luta pela vida ele está sendo muito bem cuidado. Agora é orar e pedir para Deus por sua recuperação. Obrigada por tanto carinho com ele”.

última notícia liberada foi que foram suspendidas as sedações  do senhor Francisco, consequentemente, deve acordar em breve, mas continua internado no hospital na cidade de Goiânia.

 

 

 

Zezé di Camargo expõe o estado de saúde de seu paiNone

(Foto: Internet)

Seu Francisco se encontra hospitalizado desde o início da semana, na cidade de Goiânia. Ele se encontra consciente e vem recebendo todos os cuidado e visitas da família, mas claro que com toda preocupação e prevenção ao Covid-19.

Zezé di Camargo que se encontrava no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, a caminho de São Paulo, gravou um vídeo contanto da se sentia na obrigação de informar todos seus fãs sobre a saúde e últimos acontecimentos com o senhor Francisco, seu pai.

Ele relatou e confirmou que seu pai esta internado na UTI, e explicou também que seu pai esta passando por um enfisema pulmonar há dois anos, entretanto antes, a família sempre optava por não expor a saúde dele.

 

 

 

 

 

Fonte: Movimento Country – 20/11/2020 06:47

Deixe seu comentário: