Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Gian e Giovani superam separação e enaltecem o sertanejo raiz: ‘Queremos música com conteúdo’

Em entrevista ao R7, os cantores também comentam o show Boate Azul, no qual se apresentam com Edson e Hudson

 

 

 

Quando Gian e Giovani começaram no mundo da música, o sertanejo era bem diferente do produzido atualmente. A dupla de irmãos estourou no começo da década 1990, eles decidiram seguir caminhos diferentes em 2014, mas voltaram a cantar juntos quatro anos depois. Superada a separação, o intuito dos artistas é enaltecer e continuar tocando uma música que seja semelhante a do início da carreira.

“A gente quer seguir na mesma linha do que sempre foi feito. Em time que está ganhando, não se mexe, mas não é só isso, a gente defende a música sertaneja raiz e conservar o que a gente acha que é importante, que é ter um romance, ter letra, não só falar de coisas do dia a dia. A gente quer gravar música que tenha conteúdo, essa é a linha que queremos seguir”, diz Giovani em entrevista ao R7.

Para alcançar esse objetivo, um dos passos dados pela dupla é se apresentar no show Boate Azul em parceria com Edson e Hudson. O projeto, que acontece em São Paulo nesta sexta-feira (10), celebra as trajetórias dos artistas. Giovani enxerga que essa é mais uma prova de ele e o irmão foram feitos para estarem juntos no palco.

“O Boate Azul celebra o tempo de carreira que a gente tem, o repertório das duas duplas. O que a gente comemora no projeto é que a gente nasceu para cantar juntos, eu e o Gian”, diz o cantor.

Ao dividir o palco com Edson e Hudson, Giovani diz que um dos momentos mais empolgantes da apresentação é quando eles trocam de duplas para cantar músicas clássicas do sertanejo. O irmão de Gian também enxerga diversas semelhanças com a dupla de amigos, que também são irmãos, começaram a fazer sucesso na mesma época e já viveram um rompimento.

“Nós somos quatro irmãos, com histórias muito parecidas de vida, de batalha até chegar ao primeiro trabalho e de viver esse momento maravilhoso de agora”, comenta.

A opinião sobre as semelhanças é algo que Edson compartilha com o amigo. “É muito bacana quando a gente se encontra, existe um carinho, um amor, um respeito, pessoal e profissional, muito grande entre a gente. Nós temos histórias parecidas de vida, a gente passou por várias coisas que nos identificamos. Poder dividir o palco com uma dupla maravilhosa como eles, é uma honra muito grande para nós e sempre vai ser”, diz o irmão de Hudson.

Serviço

Show: Edson e Hudson em Boate Azul no Espaço Unimed
Data: 10 de novembro de 2023 (sexta)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: de R$ 90 a R$ 520

 

 

 

Fonte: R7 – 10/11/2023

 

 

Deixe seu comentário: