Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Graciele Lacerda admite perfil falso, mas nega ataques à família Camargo

Igor Camargo divulga novos prints e defende sua esposa, Amabylle Eiroa

 

 

 

Graciele Lacerda, de 43 anos, assumiu que era dona do perfil falso no Instagram que difamava a família de Zezé Di Camargo, mas negou ser autora de tais comentários. De acordo com a noiva do cantor, o perfil “PriscilaDantas568” era uma das contas usadas por sua equipe para promover engajamento social em sua conta oficial na plataforma.

“Eu criei uma equipe comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake”, disse a influenciadora, em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV.

Graciele contou também que Amabylle Eirosa, nora de Zezé que lhe acusou de difamação, tinha a senha das suas contas. Ela ainda disse que não usava a conta falsa desde maio de 2023 e os comentários contra Wanessa, por exemplo, começaram em junho.

Lacerda ainda argumentou que, no horário que alguns comentários contra Amabylle foram feitos, ela nem poderia estar online, pois estava voo, onde não é permitido internet.

“A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”, explicou Graciele, dando a entender que se resolveu com Wanessa, uma das filhas do cantor Zezé.

 

 

Igor Camargo rebate argumentos de Graciele

Após  a entrevista de Graciele Lacerda, Igor Camargo, filho mais novo de Zezé e marido de Amabylle Eiroa, compartilhou diversos supostos prints de ataques do perfil “PriscilaDantas568”. Em um vídeo, Igor ainda defende a mulher que não pode se manifestar publicamente contra a Graciele por causa de uma decisão judicial.

“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la. Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça […] Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake”.

O herdeiro de Zezé ainda contou que ele e Amabylle tentaram resolver a situação com Graciele de forma interna e entre família, mas não foi possível.

“Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: ‘Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?’. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome – o que é impossível – e teria feito ataques à família para culpar Graciele”.

 

 

 

Fonte: Redação Terra – 11 dez 2023- 07h32

 

Deixe seu comentário: