Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Gusttavo Lima E Luan Santana Boicotam O Prêmio Multishow

Os cantores sertanejoGusttavo Lima e Luan Santana recusaram o convite da emissora e não prestigiarão o evento, embora concorram a prêmios

Luan, está disputando o o título de “Clipe TVZ do Ano” com a música “Vingança”. Já Lima concorre nas categorias “Show do Ano” e Cantor do Ano”.Ao colunista Leo Dias, Gusttavo afirmou, por meio de sua assessoria, que não tem disponibilidade na agenda para marcar presença na premiação.

Luan, por sua vez, não justificou a ausência. Em seu site oficial, não existe nenhum compromisso anunciado para a data em questão.

 

Gusttavo Lima é vítima de uma grava infecção

Na passada semana, Gusttavo Lima passou mal sexta e sábado, antes de subir ao palco para fazer um show. De um tempo para cá, a saúde do sertanejo não está se mantém estável. Com isso, o cantor usou seu Instagram na noite dessa quinta-feira (24/10/2019) para falar que perdeu 5kg após contrair Salmonella, uma bactéria que causa intoxicação alimentar.

“Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado”, relatou Gusttavo.

Mesmo passando mal, Gusttavo Lima, que é dono de um dos maiores cachês da música sertaneja,  decidiu seguir com as apresentações e voou até são Paulo para um show. “Fui recebido pelos médicos no camarim. Queria agradecer demais o trio de paramédicos que me salvou. Se não fossem eles, eu não conseguiria”, finalizou.

Luan Santana fala sobre sua sexualidade

Alvo de boatos sobre a sua sexualidade nas redes sociais, o cantor Luan Santana falou pela primeira vez do assunto em entrevista ao canal no Youtube do jornalista Marcelo Bonfá, que foi ao ar nesta sexta-feira. Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem no MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversa rolando como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saiu em vários sites. Aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, disse ele.

O cantor disse que optou por não se posicionar sobre o assunto: “As coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha carreira. Hoje, se o cara me chamar de alguma coisa, eu devolvo com a mesma moeda (risos)”.

 

Fonte: site movimento country

Deixe seu comentário: