Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Gusttavo Lima Tem O Maior Cachê Sertanejo Do Brasil

O cantor sertanejo Gusttavo Lima lidera a lista dos maiores cachês da música sertaneja, no Brasil e no Exterior

 

Gusttavo Lima que acaba de lançar seu novo álbum “Embaixador em Cariri” realizou uma tunrnê pelas cidades de Atlanta, Miami, Newark e Boston, onde lucrou mais de R$ 1 milhão de dólares, cerca de R$ 4 milhões, em apenas cinco apresentações, que tiveram média de público de 20 mil pessoas, cada. Segundo o Blog do Leo Dias, o “Embaixador”, como é conhecido, fará seu próximo DVD na tradicional casa Madison Square Garden, em Nova York, em 2020. 

Em meados de agosto, Gusttavo que é dono de um dos maiores cachês sertanejos do Brasil  anunciou, durante o encerramento do seu show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, redução na agenda de compromissos em 2020. Com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, o sertanejo quer fazer apenas 15. “A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, explicou.

Gusttavo Lima é boicotado na Globo

Gusttavo Lima está fora dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão! Fãs acusam a globo de boicote ao cantor sertanejo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade e vencedor do prêmio “Melhores do Movimento Country” na categoria “Melhor Cantor de 2019” ficou de fora do prêmio dos melhores do ano do Faustão.

O público acredita que se trata de um boicote da emissora ao cantor sertanejo que no início deste ano trocou a Som Livre, que é a gravadora do Grupo pela Sony Music.

No ano passado o sertanejo se sentiu injustiçado na votação dos Melhores e resolveu fazer um desabafo nas redes sociais.

Fonte: site movimentocountry.com

Deixe seu comentário: