Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ivete Sangalo engana Gio Ewbank sobre ter ficado com Bruno Gagliasso: ‘Foi de uma forma sorrateira’

A cantora foi a convidada do podcast ‘Quem Pode Pod’ desta terça-feira, 12

 

 

 

A cantora Ivete Sangalo enganou as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, que comandam o podcast Quem Pode Pod, ao contar que teria ficado com Bruno Gagliasso. No programa que foi ao ar nesta terça-feira, 12, Ivete deixou a esposa de Gagliasso chocada e curiosa, querendo saber detalhes sobre o suposto caso. Mas tudo não se passava de uma pegadinha.

Ivete começou pedindo permissão a Gio para contar sobre o romance. Segundo ela, tudo teria acontecido “de forma sorrateira” e há muitos anos, no carnaval de Salvador.

“Ele tava no camarote de Daniela Mercury, eu passei cantando, vi um sorrisão. Eu não tava fazendo nada, falei, ‘Tudo bem?’. Aí, dei um tchau assim. Eles vieram na mesma hora, eu desci para pegar uma água e aí a casa caiu no camarim. Eu falei para ele: ‘Olha, a única coisa que não pode acontecer, isso não pode sair daqui.’ E eu ficava no trio, toda vez que eu descia para pegar água, ele descia junto comigo”, começou Ivete.

A cantora se empolgou na história. Disse que, depois do carnaval, os dois ainda passaram uma semana juntos em Praia do Forte, no Litoral Norte baiano. Nesse momento, Fê e Gio reagiram chocadas: “Para! Vocês tiveram um caso. Ô, Bruno, como você nunca me contou isso?”, questionou Giovanna.

Ivete então aumentou ainda mais o romance. “A gente ficou por 6 meses. Sabe quem sabe isso? Carol Dieckmann, estava comigo”, disse.

Percebendo que Fê Paes Leme e Gio Ewbank estavam acreditando na pegadinha, Ivete preferiu assumir que era uma brincadeira. Com bom humor, ela desfez todo o enlance.

“Meninas, venham cá, olhem para mim aqui. Isso é mentira, p*rra. Vocês acham que eu ia pegar Bruno? Isso é mentira”, disse, dando risada.

Nas redes sociais, o momento já viralizou e os usuários elogiaram a criatividade da cantora com a elaboração da história. Confira:

 

 

 

Fonte: Redação Terra – 12 dez 2023 – 22h22

 

 

 

Deixe seu comentário: