Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

‘Já estou ótima’, diz Naiara Azevedo após ser internada com fortes dores no estômago

Cantora deu entrada no hospital na manhã desta terça-feira (19) e foi liberada horas depois

 

 

 

Naiara Azevedo deu um susto nos fãs na manhã desta terça-feira (19). A cantora apareceu no Stories deitada em uma maca e recebendo medicação na veia. Ela explicou que deu entrada no hospital com fortes dores no estômago e cólica. Horas depois, a sertaneja disse que já havia recebido alta e estava bem.

“Passei mal do estômago e tive que parar na estrada porque estava com muita cólica, muita dor no estômago, e encontramos um hospital na cidade de Brumado [na Bahia]”, contou Naiara, que estava viajando no ônibus com o restante da equipe.

Quando ainda estava no hospital, Naiara mostrou que já estava melhor. Ela gravou vídeos em que brincava com a equipe do hospital. “Cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui brincando com a galera”, disse.

Durante a breve internação, a sertaneja recebeu medicação intravenosa, o que segundo ela ajudou a eliminar as dores. Medicada, conversou com os profissionais de plantão e atendeu fãs que esperavam por ela na porta do hospital.

Horas depois, Naiara Azevedo publicou a foto de um prato de comida e disse que estava recuperada. “Já estou ótima, obrigada a todos pelo carinho”, disse.

 

 

 

 

Fonte: R7 – 19/07/2022 – 17H21

 

 

 

 

Deixe seu comentário: