Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jennifer & Stephany se unem a João Nelore & Texano em “A Danada é Cowboyzona” - Rádio Rede FM


No comando: Madrugada de Louvores

Das 00:00 às 04:55

No comando: Hora Neja

Das 04:20 às 08:00

No comando: Festa Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Manhã Sertanejo

Das 05:00 às 08:00

No comando: Top 30 Nejo

Das 07:00 às 09:30

No comando: Rede News

Das 08:00 às 11:00

No comando: Sabadaço

Das 09:30 às 11:00

No comando: Missa Bom Jesus do Livramento

Das 10:00 às 11:00

No comando: Programação Musical

Das 10:00 às 11:00

No comando: Disse Jesus

Das 11:00 às 12:00

No comando: Misturadão

Das 12:00 às 14:00

No comando: Puro Pagode

Das 12:30 às 14:30

No comando: Pagode do Bom

Das 14:00 às 15:00

No comando: Parada Pop

Das 14:30 às 16:30

No comando: Ritmo Perfeito

Das 16:00 às 17:00

No comando: Ritmos

Das 16:30 às 19:00

No comando: Sertanejo Bom Demais!

Das 17:00 às 19:00

No comando: Romance

Das 19:00 às 20:00

No comando: Racing And Music

Das 19:00 às 21:00

No comando: Raridades

Das 20:00 às 21:00

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 22:00

No comando: Hit Nation

Das 21:00 às 23:00

No comando: Disse Jesus

Das 23:00 às 00:00

Jennifer & Stephany se unem a João Nelore & Texano em “A Danada é Cowboyzona”

Novo single, inspirado no universo dos rodeios, aposta na força do agronejo para dar sequência ao momento de crescimento da dupla após o sucesso de “Os Rodeio Voltou”

 

Jennifer & Stephany lançaram, no dia 30 de julho, pela Warner Music Brasil, o single “A Danada é Cowboyzona”, parceria com João Nelore & Texano, uma das duplas de maior destaque do agronejo atual.

A faixa chega em um momento estratégico da carreira das artistas, que dão continuidade ao plano de lançamentos ao lado de nomes relevantes do gênero após a repercussão de “Os Rodeio Voltou”, música que alcançou o Top 200 e ampliou a visibilidade da dupla no cenário sertanejo.

Com produção musical assinada por Eduardo Godoy, responsável por trabalhos de artistas como Ana Castela e Luan Pereira, o lançamento combina elementos característicos do agronejo com um enredo leve e bem-humorado.

A canção acompanha a história de uma mulher que domina o ambiente dos rodeios com personalidade, segurança e carisma, despertando paixões por onde passa sem abrir mão da própria independência.

O refrão destaca justamente essa figura feminina confiante, que faz do chapéu, da fivela e da arena parte de sua identidade.

. Conhecida por sucessos como “Cowboy 2.0” e “Tipo Nelore”, a dupla conquistou espaço nas plataformas digitais ao unir referências do universo sertanejo, do agronegócio e da cultura dos rodeios a uma linguagem contemporânea, construída para dialogar diretamente com o público que acompanha esse movimento.

“‘A Danada é Cowboyzona’ nasceu para representar essa mulher que chega confiante, sabe quem é e não muda o jeito dela para agradar ninguém. Quando pensamos nessa música, logo imaginamos o João Nelore & Texano dividindo esse momento com a gente, porque eles vivem esse universo dos rodeios de forma muito verdadeira. Estamos muito felizes com o resultado e acreditamos que é uma música que tem tudo para fazer parte da trilha sonora dessa temporada.”

O lançamento também acompanha um período de forte movimentação do agronejo, impulsionado pelo calendário de exposições agropecuárias, festas do peão e rodeios realizados em diferentes regiões do Brasil.

“A Danada é Cowboyzona” integra a estratégia de Jennifer & Stephany de construir sua trajetória por meio de encontros musicais que ampliem sua visibilidade dentro do gênero. Ao reunir diferentes públicos em torno de uma temática fortemente associada ao universo country brasileiro, o single chega como mais um passo na consolidação da dupla em um momento de expansão do agronejo e de renovação do repertório.

 

 

Fonte: festanejo.com.br

Deixe seu comentário: