Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Leonardo diz que Zé Felipe largou estudos aos 14 anos por violão e “quengas”

Leonardo abriu o jogo sobre o passado do filho, Zé Felipe. Em vídeo do canal de Virgínia Fonseca, sua nora, o cantor contou que o herdeiro número cinco parou de estudar aos 14 anos de idade.

 

 

O sertanejo lembrou que Zé Felipe não gostava de estudar e se escondia no colégio para não participar das aulas. “Ele parou de estudar com 14 anos. Maior loucura! Tem que pelo menos aprender a escrever o nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro o tempo inteiro, todos os dias”, relata.

 

“Aí teve um dia em que ele falou: ‘Eu não vou mais no colégio, não vou mais estudar. Ninguém no mundo vai me fazer estudar’. Aí ficou em casa arranhando o violão e correndo atrás de quenga”, brinca.

Leonardo ainda disse que o cantor “sossegou” quando conheceu Virgínia. “O Zé sempre foi um cara muito tranquilo, de boa. Mas aí conheceu você e o rodo quebrou”, dispara.

Ele também comemorou a gravidez da nora e se emocionou falando sobre a neta que está a caminho. “Estamos vivendo momentos muito felizes aqui em casa, esse é um momento especial. Estamos no aguardo dessa criança maravilhosa que Deus vai mandar para nós com muita saúde, porque é isso que importa”, finaliza. A influenciadora digital está grávida de cinco meses de uma menina, Maria Alice.

 

 

 

 

 

Fonte: yahoo.com – 7 de janeiro de 2021

 

 

 

Deixe seu comentário: