Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Naiara Azevedo surpreende fãs ao mostrar seu antes e depois

Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores em seu Instagram na última terça-feira (20) ao compartilhar um vídeo mostrando seu antes e depois. Na ocasião, a artista mostrou sua transformação após emagrecer 30 quilos e passar por procedimentos como uma lipoaspiração do tipo LAD.

“Busque sempre a sua melhor versão!!! Faça sempre por você!!!! Não estou aqui para impor um padrão de beleza mais sim mostrar o quanto é gostoso estar de bem consigo mesma!!! Seja feliz!!!! Você merece!!!!”, escreveu ela na legenda do vídeo em que ressaltou: “Essas fotos que vou postar são fotos verídicas e esse antes e depois é meu”, avisou.

No vídeo, Naiara compartilhou algumas fotos do início da sua carreira de cantora. Em entrevista recente à Quem, ela afirmou que chegou a pesar 90 quilos na época.

“Já pesei 90 quilos. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, disse ela.

Nos comentários da publicação, Naiara Azevedo rapidamente foi cercada por inúmeros elogios dos fãs e amigos famosos. Além disso, ela recebeu algumas mensagens de carinho, falando sobre como ela é inspiração na vida de outras pessoas.

Toda maravilhosa!! Brilha por onde passa e quando abre a boca arrebata corações!!”, escreveu Patrícia Abravanel; “Minha inspiração”, disse uma seguidora; “Maravilhosa”, declarou outra; “Nada melhor do que estar de bem consigo mesma”, ressaltou outra internauta; “Arrasou”, comentou mais uma.

 

 

 

 

Fonte: spinoff.com.br – 26/04/2021 – 08:30

 

 

 

Deixe seu comentário: