
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nattan e MC Guimê vão lançar uma nova versão de “País do Futebol”, clássico que virou hino do futebol brasileiro há mais de 13 anos. A faixa é tocada em Copas do Mundo e outros grandes eventos esportivos, e agora ganha uma releitura que promete misturar diferentes estilos musicais.
A data oficial de lançamento ainda não foi revelada. A expectativa é que “País do Futebol” chegue às plataformas entre o período de São João e a reta final da Copa do Mundo, aproveitando o clima de festa que toma o país nessa época do ano.
Essa nova versão de “País do Futebol” une a identidade musical de Nattan, marcada pela vaquejada e pelo forró, ao estilo de MC Guimê, um dos nomes mais conhecidos do funk brasileiro. O encontro dos dois artistas resulta em uma fusão de ritmos que reforça a diversidade da música do país.
Ao longo dos anos, “País do Futebol” se tornou um dos maiores hinos populares do Brasil durante competições esportivas. A cada nova Copa do Mundo, a canção volta a crescer nas plataformas digitais, principalmente nos dias de jogo da Seleção Brasileira. A faixa foi lançada em 2013 por MC Guimê e Emicida, passando dos 50 milhões de reproduções no Spotify.
Com a nova versão, “País do Futebol” ganha uma proposta ainda mais dançante e festiva. A ideia é que a faixa una torcedores, fãs de vaquejada, forró e funk em um só ritmo, ampliando o alcance de um sucesso que já atravessa mais de uma década; além de se tornar trilha sonora para mais uma disputa de Copa do Mundo.
Fonte: Billboard Brasil