Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

O cantor Lucas Lucco será pai pela 1ª vez!

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, Lorena Carvalho está grávida de dois meses.

Faz um mês que o cantor Lucas Lucco anunciou na internet que está noivo. Mas parece que essa não é a única novidade na vida do músico. Aos 28 anos, o sertanejo vai ser papai.

Segundo o colunista Léo Dias, Lorena está grávida de dois meses. Mas ainda são apenas boatos, pois o casal ainda não se pronunciou sobre a novidade.

A história dos pombinhos começou em 2013, quando eles se conheceram no Festival de Caldas Country, no interior de Goiás. Hoje, Lorena e Lucas já pensam nos detalhes do casamento, ainda sem data para acontecer.

No dia 23 de agosto, o sertanejo usou o próprio Instagram para anunciar o noivado. Eles estão juntos há pouco mais de quatro anos. Ele usou um vídeo com vários momentos do casal para divulgar a novidade.

Noivado

Lucas Lucco usou seu Instagram para anunciar que ele e a namorada, Lorena Carvalho, ficaram noivos. Ele publicou um vídeo do momento do pedido, que aconteceu em uma festa com família e amigos.

“Escrevendo mais um capítulo”, disse ele.

No registro, Lucas e Lorena trocam muitos beijos apaixonados e exibem as alianças. O pedido foi uma surpresa para Lorena, que se emocionou.

Recentemente, Lucas se declarou para Lorena, falando o quanto ela é importante em sua vida.

“Agradeço a Deus pela oportunidade do reencontro, pela lei do progresso a qual ninguém é permitido fugir. E a você, meu anjo, por segurar firme a minha mão nos momentos felizes e também nos mais dolorosos dessa trajetória. Te amo”, escreveu ele.

Lorena esteve ao lado de Lucas quando teve que passar por uma cirurgia por causa de uma lesão no peitoral esquerdo no início de julho.

Fonte: Movimento Country

Deixe seu comentário: