Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

O Cantor Sertanejo Fernando Zor Está Internado Em São Paulo

O cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, está internado em São Paulo diagnosticado com pneumonia

 

Fernando Zorda dupla com Sorocaba, foi internado nesta terça-feria por conta de uma pneumonia. O sertanejo está sob cuidados num hospital de São Paulo. De acordo com a assessoria dos músicos, até a recuperação do namorado de Maiara, Sorocaba seguirá sozinho com os compromissos musicais, como o show desta quinta-feira, em Cosmorama (SP).

A médica responsável por Fernando optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento. A filha Kamily, Sorocaba e Maiara ainda não se pronunciaram sobre o estado de saúde do sertanejo.

Até o momento, Maiara, que está namorando o cantor há menos de 1 ano não se pronunciou.

Nota sobre o internamento

Em nota a assessoria de imprensa da dupla informou que ele se encontra no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital. “Sua médica, doutora Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos”, diz o texto.

Na quinta-feira (10) um show que será realizado na cidade de Cosmorama, no interior paulista, contará com apenas com a  presença de Sorocaba. Os sertanejos tem agenda cheia no final de semana, com apresentações no Paraná e no Rio Grande do Sul, e a equipe espera que o artista consiga se recuperar até sexta-feira (11).

“Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)”, termina o texto.

Acompanhe tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

 

Fonte: site Movimento Country.

Deixe seu comentário: