Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Polícia deve ouvir mais 6 pais em investigação de denúncias de estupro em colégio de BH

Duas mães procuraram delegacia para dizer que filhos foram abusados por um ajudante de professor. Suspeito nega as acusações.

 

A Polícia Civil deve ouvir mais seis pais de alunos, nesta quarta-feira (9), na investigação de denúncias de abusos sexuais no Colégio Magnum unidade Cidade Nova, na Região Nordeste da capital. O inquérito foi instaurado nesta terça-feira (8) e, até o momento, pelo menos 18 pessoas foram ouvidas, entre pais, alunos e funcionários da escola.

Os casos vieram à tona no último fim de semana, quando uma mãe procurou a polícia para denunciar um suposto de estupro do filho dela, de 3 anos. Alguns dias depois, outra mãe procurou a delegacia e relatou que o filho dela, também de 3 anos, teria sofrido violência sexual na escola. Nos dois casos, o suspeito é um assistente de professor.

Hudson Nunes de Freitas, auxiliar do professor de educação física, nega as acusações. “Eu estou de consciência limpa em relação a isso. O que me chateia hoje, me deixa triste, é ser acusado de uma coisa que não fiz“, disse o jovem, nesta terça-feira, em entrevista ao MG2.

Uma reunião entre pais de alunos e a direção Colégio Magnum Agostiniano foi realizada na segunda-feira (7) na escola. Em nota, o colégio informou que “prestou os esclarecimentos necessários à Polícia Civil e aguarda a conclusão das investigações, cujo inquérito tramita sob sigilo. Sobre o afastamento do colaborador, a instituição reforça que a rescisão do contrato de estágio visou preservar a integridade de todos os envolvidos e a transparência da apuração do caso”.

Entrada principal do Colégio Magnum Agostiniano — Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Entrada principal do Colégio Magnum Agostiniano — Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Fonte: G1 Minas — Belo Horizonte – 

Deixe seu comentário: