Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

POSSÍVEL RECONCILIAÇÃO ENTRE GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA AGITA O DOMINGO

Mais um capítulo envolvendo a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita agitou as redes sociais no final de tarde de domingo (18).

Tudo começou quando o cantor retirou de sua conta no Instagram, o vídeo em que confirmava a separação e os motivos que o levaram à essa atitude. A outra parte desta possível volta, foi a foto que ele usou em uma publicação: um clique em preto e branco, onde, de costas, Gustavo aparece levantando às mãos aos céus. Olhos mais atentos puderam perceber que em sua mão esquerda havia a silhueta de uma aliança. Aqueles que são do time da reconciliação do casal juntaram os dois fatos e já começaram a especular a volta. Porém, um pouco mais tarde veio o balde de água gelada, divulgado pela assessoria de Andressa ao site da Quem. “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, disse o comunicado.

Essa história parece que ainda terá muitos outros desdobramentos e versões dos dois lados.

Gusttavo Lima realizou a primeira live após anunciar a separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. O show aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso, em uma lavoura de soja e foi transmitido por meio do canal do cantor no Youtube.

Gusttavo cantou os principais sucessos da sua carreira, como Inventor dos Amores, Cor de Ouro, Refém, Milu, entre outros. No início da transmissão, os comentários estavam desativados, para decepção dos fãs. Enquanto isso, o sertanejo cantou Carrinho na Areia, que fala sobre os filhos e a mulher.

 

 

 

Fonte: O Fuxico – 19/10/2020 | 08h46m

Deixe seu comentário: