Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Românticos, Justin e Hailey Bieber vivem trocando juras de amor

Casados desde 2018, o cantor e a modelo não perdem a chance de fazer declarações apaixonadas nas redes sociais

 

 

 

Justin Bieber e Hailey Rhode Baldwin Bieber estão em uma eterna lua de mel. O cantor e a modelo adoram se declarar publicamente.

Os dois se casaram oficialmente em 2018, mas continuam demonstrando nas redes sociais que são muito românticos. Aliás, eles tiveram não uma, mas duas cerimônias de casamento.

Bieber já tinha deixado marcado esse seu lado com o álbum Changes, no qual dedica várias letras para a amada.

 

Em entrevista para a revista Elle, Hailey também fez questão de registrar seu lado apaixonado: “Não há mais ninguém com quem eu gostaria de passar minha vida além dele, sou muito sortuda”.

Confira abaixo algumas das declarações trocadas entre Justin e Hailey nas redes sociais.

Chuva de elogios

Com uma série de fotos da mulher, Bieber ativou o modo turbo no romance: “É brincadeira? Eu não consigo acreditar que você é minha. Você é uma mulher tão divertida, compassiva, doce, linda, confiante e forte. Eu não seria quem sou hoje sem você”.

 

 

 

Mais um ano juntos

Também com diversas fotos do amado, Hailey deu parabéns no aniversário de 27 anos do cantor com muito amor: “Mais uma volta ao redor do sol ao seu lado, mais um ano tendo a chance de te amar, crescer com você e rir com você. Feliz aniversário de 27 anos, você é meu ser humano favorito e eu sou grata por poder estar ao seu lado”.

 

 

 

Doce amor

Bieber usou um vídeo da amada modelando para dizer que ela é “a garota mais doce que a humanidade já conheceu”.

 

 

 

‘Meu melhor amigo’

De vez em quando, as declarações não precisam ser “textões”. Hailey publicou uma foto com Justin e escreveu apenas que ele era seu melhor amigo.

 

 

 

Simples e direto

Muitas vezes, uma imagem vale mais que mil palavras, não é? Então algumas fotos nem precisam de legenda.

 

 

 

União marcante

No ano passado, Hailey relembrou um ano da segunda cerimônia de casamento: “Há um ano, tivemos a melhor festa de casamento. Gostaria de viver esse dia de novo e de novo”, escreveu ela.

 

 

 

Natal especial

No Natal de 2020, Justin fez uma declaração para Hailey enquanto eles curtiam em um cenário paradisíaco: “Ótima maneira de passar a noite de Natal com o maior amor da minha existência inteira. Tão obcecado por você que até dói (risos)”.

 

 

 

Beijo especial

“Por favor, seja o meu ‘beijo de ano novo’ mesmo quando eu tiver 80 anos”, escreveu Hailey em foto beijando Justin.

 

 

 

‘Meu maior sonho é envelhecer com você’

No aniversário de Hailey, foi a vez de Justin fazer uma legenda cheia de romance para acompanhar fotos da modelo: “Meus olhos são para você. Meu coração é para você. Minha alma é para você. Meu amor é para você. Estou em casa quando estou contigo. Você é meu porto seguro. Eu sou completamente e totalmente obcecado por quem você é. Meu maior sonho é envelhecer com você. Não acredito que você é minha para sempre. Feliz aniversário, bebê”.

 

 

 

Roupas combinando

Para quem ama romance, nada mais bonitinho do que usar roupas combinando, não é? O fotógrafo das celebridades e diretor Alfredo Flores presenteou Justin e Hailey com moletons com estampas que dizem “hubby” e “wifey”, jeitos fofos de dizer marido e mulher, usando a fonte da logo da série Friends. Justin curtiu e disse que foi o melhor presente.

 

 

 

 

Fonte: R7 – 03/03/2021 – 02H00

 

 

Deixe seu comentário: