Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

SÃO VICENTE É A ÚNICA CIDADE DA REGIÃO A RECEBER NOVA VIATURA PARA A PM

Entre todas as cidades da região, São Vicente de Minas foi a única a receber uma das 625 novas viaturas para a Polícia Militar, entregues em cerimônia na última sexta-feira, dia 10, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

O prefeito Lili do Gás participou do ato público, no qual o governador Romeu Zema agradeceu aos deputados federais pelas emendas parlamentares que garantiram os recursos para a compra dos veículos, ainda mais em momento de grande dificuldade econômica para o estado.

“O empenho e o bom relacionamento dos prefeitos com os representantes da Câmara Federal foram fundamentais para essa conquista, que muito contribui para a segurança da nossa população” comemorou o prefeito Lili.

As viaturas, entregues a 494 municípios de Minas Gerais, começaram a ser utilizadas nessa segunda, dia 13. Entre sexta e domingo, elas serviram à Operação Excelsior, realizada em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o comando da Polícia Militar, esse é o maior repasse de veículos para a corporação em Minas e vai garantir uma significativa renovação da frota.

Fonte: Site da Prefeitura de São Vicente de Minas: www.saovicentedeminas.mg.gov.br

Deixe seu comentário: