Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Victor Sarro conta história inusitada de festa de Anitta

Você não vai acreditar no que aconteceu!

 

 

Victor Sarro foi um dos convidados desta semana do programa do GNT “Que História É Essa, Porchat“. O objetivo da atração é contar histórias curiosas que aconteceram com as pessoas. No caso, o humorista é amigo de longa data de Anitta e a sua história tem ligação direta com ela.

História engraçada
Foto: Reprodução / Internet 

 

 

Quem nunca ouviu falar das festas que Anitta dá em sua casa? Victor Sarro é figurinha garantida nelas e ele garante que é uma experiência única. “Reúne a galera pobre, com rico, direita com esquerda, parece o animal kingdom. Você senta e do nada passa, tipo, o Luciano Huck“, conta ele, “Você olha e está o Nelson Motta conversando com Jojo Todynho, olha que maravilhoso“.

Ele contou que prefere ficar sóbrio para não perder nenhum detalhe desses encontros inusitados. Nessa festa específica, quem fez o show foi a banda Tchakabum, incluindo Gracyanne Barbosa, que era da formação original. Ele achou inusitado quando viu Gabriel O pensador fazendo a coreografia do hit “Onda Onda”. “Aquilo começa a ficar muito incrível“, comentou ele.

 

 

 

 

Responsabilidade pela casa da Anitta

Em um certo momento, no entanto, Anitta o avisou que dormiria em um hotel e deixou a casa na responsabilidade dele. A única ordem era para que ninguém dormisse lá, a não ser sua família. Assim que amanheceu, ele pediu para que os convidados fossem embora. Quando todos foram, ele viu uma moça deitada no sofá. Ele foi cumprir a sua missão e pedir, com jeitinho, para ela sair.

A menina, no entanto, reafirmava que não iria embora e que iria dormir ali. Ela até chorou, dizendo que não teria para onde ir. Victor Sarro chegou a ter a paciência com ela, alterando o tom de voz. No final das contas, aconteceu o inesperado: essa menina era prima da Anitta e ela descobriu isso só quando a mãe da cantora apareceu para contar. Que situação!

Ele barrou a prima da Anitta da casa dela. “Isso mostra que eu fui um bom funcionário“, brincou.

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Popline – 

 

 

Deixe seu comentário: