Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Vitão se pronuncia após polêmicas por namoro com Luísa Sonza

“Viva o amor”, escreveu o cantor no Twitter; novo casal é um dos assuntos mais comentado na rede social desde a última quinta-feira (10)

 

Não se fala de outra coisa no mundo dos famosos. Desde a última quinta-feira (10), quando assumiram que estão namorando, Luísa Sonza e Vitão são um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E, nesta sexta, foi a vez de o cantor se pronunciar sobre o assunto.

Vitão usou o Twitter, no início da tarde, para enviar uma mensagem aos internautas. “Viva o amor ♥”, escreveu.

 

 

O tuíte se deu após milhares de internautas repercutirem, tanto positiva quanto negativamente, o anúncio do relacionamento com a ex-mulher de Whindersson Nunes — que, inclusive, também se manifestou. O youtuber postou uma foto fazendo caras e bocas e não economizou no “deboche”. Nos comentários, em conversa com alguns seguidores, ele escreveu: “O pai tá on desde maio”.

Já Luísa, que foi duramente atacada na web, foi aos stories do Instagram para se defender e desabafar. “Para mim, não me interessa o que você está pensando, o que você acha ou não de mim, eu sei da minha verdade. E não acho que eu tenho que falar, nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com ser humano. Acho que vocês, pessoas que me atacam, não merecem essa atenção.”

 

 

Fonte: R7 – 

Deixe seu comentário: