
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Manu Bahtidão gravou na tarde desta terça-feira (21/10), na orla da praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, o seu novo projeto musical, o “Resenhão da Bahtidão”.
De acordo com a apuração, além dos colegas “globais” de Manu, outra presença chamou a atenção: a dos “desocupados do Projac”, ou seja, aqueles criadores de conteúdo que ficam na porta dos Estúdios Globo fazendo de tudo para serem notados pelas celebridades.
A cantora os chamava de “Povo do Projac”.
Segundo fontes, Manu se aproximou dos “desocupados” nas gravações para o Domingão e decidiu que eles fossem presenças VIP no evento. Algo bastante incomum, já que esses criadores são normalmente barrados em tudo que é festa.
Manu Bahtidão cantou mais de 3 horas durante a gravação, e fez questão que os “desocupados” e os participantes do Dança dos Famosos estivessem bem animados ao seu lado.
“Vamos, gente! Não quero ninguém parado. Animação o tempo todo”, pedia a cada cinco minutos.
Por falar em empolgação, fontes da coluna contaram que Manu, que durante a apresentação esteve acompanhada de uma boa garrafa de uísque, exagerou nos xingamentos durante as gravações.
A cada dez palavras, onze eram palavrões. E de todos os tipos. Algo que, para quem não conhecia bem a cantora, não pegou muito bem.
O novo projeto de Manu Bahtidão tem um repertório considerado para um “after” e traz uma mistura de estilos, incluindo cinco canções inéditas no estilo “pagonejo”.
Fonte: Metrópoles – atualizado