Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Zezé Di Camargo tem contas penhoradas por dívida de conta de água

O cantor sertanejo não teria arcado com as despesas de um imóvel em Goiânia ao longo de dez anos

 

 

 

Zezé Di Camargo teve as contas penhoradas por conta de uma dívida de conta de água. O cantor sertanejo é acusado pela empresa de saneamento básico de Goiás de não pagar as contas de água de um imóvel em Goiânia por dez anos. Por conta disso, a Justiça determinou o bloqueio das contas do artista para quitação da dívida.

Segundo informações do sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, a Sanego, empresa de saneamento de Goiás, entrou com o processo para a quitação da dívida. A Justiça decidiu pela penhora das contas do sertanejo e o valor devido foi depositado em juízo até a conclusão da ação.

O caso é referente às contas de água de um imóvel em Goiânia, e Zezé não teria quitado as despesas ao longo de dez anos. Dessa forma, foi acumulada uma dívida de cerca de R$ 17 mil.

Em um comunicado divulgado pela assessoria jurídica do cantor, a defesa do artista argumenta que o caso segue em discussão na Justiça. Os advogados do cantor também dizem que a dívida precisa ser melhor analisada, pois há aspectos que podem fazer com que a cobrança seja considerada ilegal.

“Tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida ser de baixo valor (dezessete mil reais), existem aspectos que serão ainda analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal. Importante ainda pontuarmos que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé Di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”, diz o comunicado.

 

 

 

Fonte: Do R7 – 20/12/2023 – 08H07

 

 

 

Deixe seu comentário: